Portal Descalvado | publicado 02/10/2017 09h56 | última modificação 14/09/2023 16:47:25

"Futebol Society 2023 - Jogos da primeira rodada do Campeonato Municipal começam nesta quinta-feira"

"Este ano o torneio homenageia o saudoso jovem Anderson de Oliveira Ireno"

Tem início nesta quinta-feira, dia 14 de setembro, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Society, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo (SELT) e, este ano, o torneio leva o nome do saudoso “Anderson de Oliveira Ireno” (faleceu em abril de 2023 e muito jovem).

Ao todo são 19 equipes divididas em Grupo A e Grupo B, e o primeiro jogo da primeira rodada será às 19h30, no minicampo do Ginásio Municipal de Esportes –CLT (Centro de Lazer do Trabalhador), entre Desvel Veículos/Ressaka F.S X Meninos da Vila. O segundo jogo da noite, às 20h30, será entre Farmais X  Nova Elite/Point.

Os próximos jogos ainda da primeira rodada seguem no dia 16, sábado, e dia 18, segunda-feira.

Só relembrando a edição de 2022, que homenageou o jovem "João Paulo Miranda", a equipe Meninos da Vila ficou com o título de campeã da Série Prata e, a Desvel Veículos com o título de campeã da Série Ouro.

As disputas estão previstas para acontecerem até a primeira quinzena do mês de dezembro, já com a decisão final do torneio. Boa sorte a todos os participantes!

JOGOS DA PRIMEIRA FASE

RODADA 1:

Dia 14/09  - Quinta-feira

19h30-            Desvel Veículos/Ressaka F.S             X      Meninos da Vila

20h30-           Farmais           X        Nova Elite/Point

Dia 16/09 - Sábado

14h30-            Chernobyl                  X                     Espaço 7

Dia 18/09 - Segunda-feira

19h30-            Só Canelas               X                       Arena SPKD FS

20h30-Primos F.C.        X    Meninos da Várzea

EQUIPES GRUPO A